Expediente

A Revista Código Nóize conta com um time assim...


Diretores




Fagner Branco 'Gastão' é jornalista gonzo de inspiração natural. Videomaker e dançador de lambada. Se realiza fazendo as reuniões de negócios em um boteco qualquer.




Rafael Massi é músico, escritor e designer. Além de tocar pelas ruas da cidade com Emblues Beer Band, é adepto ao anarquismo, terapias holísticas, conteúdos ilícitos e sonha em ser caminhoneiro.




Fábio Feijão é fotógrafo e produtor cultural. Acredita na vivência dos bares para o crescimento pessoal. Isso nunca funcionou, mas continua acreditando.





Karina Massi é bióloga, escritora, professora de colégio burguês. Como hobby adora pesquisar,  manipular estimulantes naturais, testar nos amigos e revelar reações em seu diário.




________________________________________________________________ Colaboradores



Nascido na boemia paulistana Mauro Moura se considera jornalista por experiência e não por formação. Atuou como escritor fantasma para diversas mídas nacionais e se auto intitula como o pai do jornalismo gonzo no Brasil.


Escritor e poeta, Antonio Pellegrino perambula pelas noites da cidade em busca de experiências e pessoas reais. 
Coleciona zines punk e não lê a Veja.





Rodrigo EBA! é cantor e compositor, criador do programa Canções Sem Tempo. É animador e não é ilustrador e nem é do setor de rigging apesar de dar uma força nessa área de vez em quando.









Professor, poeta e comediante. Entre outras presepadas Serginho Poeta apresenta o canal Cozinhando com o Walter onde traz um pouco de cada uma de suas habilidades (ou debilidades).









Ewaldt Dulz é jornalista, ciclista, piqueteiro e lambideiro da revista. Amante da cidade de SP, tem como meta, decorar os nome de ruas da cidade para se perder e se achar diariamente.






Comercial __________________________________________________________________________